domingo, 10 de novembro de 2013

Eu amo presentear e você?

Hoje acordei com isso na cabeça, vai dizer que você não gosta de ganhar presente?  e ganhar presente sem data comemorativa? melhor ainda né?

 

Eu amo ganhar presente, mas também amo presentear… amo a sensação de através de um pequeno mimo demonstrar o quanto gosto da pessoa! porque pra mim, presentear é declarar carinho, admiração, amizade e amor!

Presentes-para-o-Dia-dos-Namorados

Pode ser uma cartinha, um chocolate, um presente feito a mão, um presente mais caro…

O que importa é que alguém se lembra de você!

Eu queria mesmo é ter bastante dinheiro, imagina quanto presente não daria pra comprar? rs

E claro, eu tive que ver no google o que as pessoas pensavam sobre isso, e eis que achei esse video, clique aqui para assistir.

Eu quis poder fazer isso na hora! imagina a emoção!!!

Ganhar presente de quem você não espera é fantástico,  já aconteceu comigo… fiquei super feliz!

Beijos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça parte do meu mundo!